Triel-HT prestes a iniciar as obras da nova indústria

A Triel-HT, com a aprovação do projeto ambiental junto a Fepam, está prestes a iniciar as obras da nova indústria na rodovia RS 135, ao lado do complexo industrial, onde existem várias indústrias do grupo. “Ainda não temos definido o início das obras, temos sim o projeto pronto e a aprovação dos órgãos ambientais. Há previsão de iniciar as obras em 2019. Não queremos definir uma data para o início das obras para não criar falsas expectativas. Ainda não temos o valor real dos investimentos porque faltam algumas definições do projeto”, destaca o diretor-presidente do grupo, Airton Dalla Rosa.

Por mais que a direção da empresa não queira informar o valor do investimento da nova indústria, no mês de novembro de 2017 havia uma previsão de investimento de mais de R$ 12 milhões. Apesar da crise econômica, no primeiro semestre de 2018 a Triel-HT já contratou 35 novos profissionais.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais