Canarinho vence o TAC no Colosso da Lagoa

Com o resultado de 3 a 0, o Ypiranga retorna à liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet

Na tarde deste sábado (29), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. Jogando em casa, e contando com o apoio do seu torcedor, o Canarinho superou a equipe do TAC de Três Passos e venceu pelo placar de 3 a 0.
O Canarinho foi superior aos visitantes durante os 90 minutos e começou a construir sua vitória ainda na primeira etapa. Depois de uma sequência de chances de ótimas chances de abrir o placar, o Ypiranga marcou com Vandinho, aos 28 minutos. Na segunda etapa o Canarinho fez o segundo, novamente com Vandinho, aos 12 minutos. E quando a equipe se encaminhava para o final, já aos 32 minutos, Fidélis fechou o placar.
Coma vitória, o Canarinho retorna à liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet, com uma campanha de 21 pontos em 10 jogos. A equipe aguarda o final da rodada, neste domingo (30), para confirmar a sua posição na tabela. A equipe ainda segue como um dos melhores ataques da competição com 22 gols marcados e saldo de 16 gols positivo.
A próxima partida do Ypiranga na competição estadual acontece no próximo sábado (6), diante do Soledade na casa do adversário.
Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Rodrigo, Gian Costa, Saimon, Marcão, Fábio, Ruan, Joãozinho, Fidélis (Schneider), Jackson, Faísca (João Vitor), e Vandinho (Guti). Técnico Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais