Inaugurada a nova sede da Futura Agrícola

Diretor-presidente do Grupo Estrela, Efraim Fischmann, refirmou o compromisso da empresa com o desenvolvimento de Erechim e Região

Foi inaugurada, n

a quarta-feira, 27, a nova sede da Futura Agrícola, localizada na Rua Henrique Salomoni, 790, no Bairro Frinape. Com uma área construída de 700 metros quadrados, o novo e amplo espaço foi totalmente reformado com o objetivo de proporcionar mais conforto, bem-estar e comodidade, tanto para os clientes como para os funcionários. Com locais individualizados para atendimento personalizado de excelência aos clientes, o local prima pelo bom gosto e funcionalidade.

Em seu pronunciamento, o diretor-presidente do Grupo Estrela, Efraim Fischmann, falou que a nova sede reafirma o compromisso de todo o Grupo com o desenvolvimento econômico da cidade e região e, principalmente, com o produtor rural buscando aumentar a sua produtividade e preservando o meio ambiente. Efraim lembrou que quando adquiriu a Futura, há cinco anos, eram 12 funcionários e hoje são 45, na grande maioria engenheiros agrônomos. “Uma equipe altamente qualificada e capacitada para auxiliar os produtores a aumentarem sua rentabilidade. Destacou que, mesmo em momentos de crise, o Grupo Estrela continua investindo, pois acredita que o Brasil é o país do agronegócio. Ao finalizar agradeceu a presença de todos e enalteceu que a nova sede foi especialmente projetada para os produtores rurais.

O corte da fita inaugural foi feito no meio da manhã pelo diretor-presidente Efraim Fischmann, pela diretora do Grupo Estrela, Silvana Spiazzi, pelo gerente comercial da Futura Agrícola, Aluizio Cominetti, e pela gerente administrativa Simone Santolin. Após a solenidade, os convidados puderam conhecer internamente os novos espaços das áreas comercial, financeira, técnica e de atendimento e o amplo depósito de produtos. Durante todo o dia, os clientes marcaram presença na nova sede da Futura, conhecendo as novas instalações e parabenizando toda a equipe da empresa pelo investimento.

A FUTURA AGRÍCOLA

Fundada em 1996, a Futura Agrícola está ao lado do produtor em todas as etapas da produção. Do plantio à colheita, sempre tem as melhores soluções para uma lavoura de alta tecnologia e produtividade, através da comercialização de insumos agrícolas de alto desempenho para as principais culturas da região.

A Futura Agrícola conta com cinco unidades estrategicamente localizadas em Erechim, Campinas do Sul, Ipiranga do Sul, Áurea e Tupanciretã, e uma equipe fortemente preparada para prestar assistência técnica de alta qualidade ao homem do campo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais