Marines Ronsoni confirma convite para ser vice de Claudio Pagliosa

Na manhã de sexta-feira (28) no programa Estúdio Boa Vista, meu passarinho informou que a direção do Partido Progressista procurou a empresária Marines Ronsoni, para ser pré-candidata a vice do pré-candidato, Cláudio Pagliosa (PL). Durante entrevista com o deputado Paparico Bacchi, questionei se existe uma aproximação com o PP. “Existe uma boa aproximação com o PP que tem uma história em Erechim, junto com o ex-prefeito, Eloi Zanella”, disse.

Também entrei em contato com Marines, que confirmou o convite. “Realmente o partido veio conversar comigo e foram me apresentadas algumas propostas. E elas, vão ao encontro do que eu acredito e espero da política. Resumidamente, se refere ao trabalho com honestidade, a política para servir, isso está acima de tudo. Eu prometi que iria pensar, pois estava decidida a não participar desse pleito, a menos que houvesse algo extraordinário que me fizesse mudar de idéia. Não é uma decisão fácil. No momento estou observando e analisando com carinho”, relatou.

Durante a conversa, Marines também confirmou que poderia fazer dobradinha com o pré-candidato a prefeito, Claudio Pagliosa.

Por Egídio Lazzarotto/Foto: Arquivo Pessoal 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais