RGE diz que troca de poste solicitada por vereador já estava agendada

De acordo com matéria enviada para órgãos de imprensa pela Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim e divulgada pelo Jornal Boa Vista, “com a finalidade de zelar pela segurança da comunidade, o Poder Legislativo de Erechim aprovou na última segunda-feira (27), durante a realização da 27ª sessão ordinária do ano, um pedido de indicação do vereador Ilgue Rossetto (PV). Nele, o parlamentar solicita à empresa Rio Grande Energia (RGE) a substituição de um poste de iluminação pública na esquina das ruas João Batiston e Luiz Francisco Baratieri, no Loteamento Paraíso”.

O texto diz ainda que após visitar o local “o parlamentar pôde constatar o motivo da apreensão dos moradores da região, bem como de quem por ali circula. O poste de madeira localizado na esquina das referidas vias se encontra bastante danificado, tombado para o lado e sustentado unicamente pelos fios” e finaliza dizendo que “após a aprovação no plenário, o pedido será encaminhado à RGE”.

Em esclarecimento ao que consta na matéria, a Assessoria da RGE enviou na tarde desta quarta-feira (29), mensagem para o e-mail do Jornal Boa Vista, dizendo que: “A RGE informa que o poste citado na matéria, localizado na esquina das ruas João Batiston e Luiz Francisco Baratieri, em Erechim, já estava mapeado pela empresa e será substituído, de maneira programada, em até 30 dias”.

Comentários estão fechados.