RGE diz que troca de poste solicitada por vereador já estava agendada

De acordo com matéria enviada para órgãos de imprensa pela Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim e divulgada pelo Jornal Boa Vista, “com a finalidade de zelar pela segurança da comunidade, o Poder Legislativo de Erechim aprovou na última segunda-feira (27), durante a realização da 27ª sessão ordinária do ano, um pedido de indicação do vereador Ilgue Rossetto (PV). Nele, o parlamentar solicita à empresa Rio Grande Energia (RGE) a substituição de um poste de iluminação pública na esquina das ruas João Batiston e Luiz Francisco Baratieri, no Loteamento Paraíso”.

O texto diz ainda que após visitar o local “o parlamentar pôde constatar o motivo da apreensão dos moradores da região, bem como de quem por ali circula. O poste de madeira localizado na esquina das referidas vias se encontra bastante danificado, tombado para o lado e sustentado unicamente pelos fios” e finaliza dizendo que “após a aprovação no plenário, o pedido será encaminhado à RGE”.

Em esclarecimento ao que consta na matéria, a Assessoria da RGE enviou na tarde desta quarta-feira (29), mensagem para o e-mail do Jornal Boa Vista, dizendo que: “A RGE informa que o poste citado na matéria, localizado na esquina das ruas João Batiston e Luiz Francisco Baratieri, em Erechim, já estava mapeado pela empresa e será substituído, de maneira programada, em até 30 dias”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais