Ypiranga empata com o Caxias na última rodada do Gauchão

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Precisando vencer e torcer por um resultado paralelo para conquistar o título do interior, o Ypiranga empatou em zero a zero com o Caxias na tarde desta quarta-feira (29), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela última rodada do Campeonato Gaúcho.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi com uma boa atuação do canarinho, que teve volume de jogo e controle das ações. No entanto, este controle da partida não se materializou em chances claras de gols. As principais jogas na etapa inicial foram em cima dos laterais Henrique Ávila e Muriel, que contaram com a intensa participação do camisa 10 do Ypiranga, Zotti.

Segundo Tempo

Com um Caxias diferente na etapa complementar, o canarinho teve mais dificuldades de propor o jogo. A equipe grená teve maior domínio das ações e até um gol, que fora anulado pela arbitragem. Por outro lado, o time comandado por Paulo Henrique Marques não conseguiu criar chance para balançar as redes do time caxiense.

Sem chances

A vitória do Esportivo por 3 a 2 sobre o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, tirou do Ypiranga qualquer possibilidade de título do interior. Mesmo que tivesse vencido a partida contra o Caxias, o canarinho não conseguiria alcançar o seu objetivo que era o título do interior, e consequentemente a vaga na Copa do Brasil.

Próximo Jogo

Após encerrar sua participação no Campeonato Gaúcho 2020, o Ypiranga volta a campo no próximo dia 08 de agosto, às 17h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por Fabio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais