Vereador Rafael Ayub demanda informações quanto à retomada de pagamento dos contratos com escolas infantis

Na última segunda-feira (27), durante a realização da 24ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2020, o vereador Rafael Ayub (MDB) levou ao plenário um requerimento de informações referente ao andamento da avaliação da retomada da execução dos contratos com as escolas infantis do município. O parlamentar ressalta a importância de acompanhar de perto o andamento do processo como justificativa para o requerimento, que foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após a sessão.

“Esta solicitação tem como objetivo esclarecer à Casa Legislativa informações quanto ao andamento da avaliação da retomada da execução dos contratos com as escolas infantis de Erechim, se o governo municipal já possui uma resposta quanto à efetivação dos mesmos, e se existe alguma negociação em andamento – em caso positivo, solicitamos também uma cópia das propostas”, afirma Ayub.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais