Tarde de decisão: Ypiranga encara o Caxias pelo título do interior

O Ypiranga entra em campo na tarde desta quarta-feira (29), às 15h, para encarar o campeão gaúcho do primeiro turno, Caxias, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Apesar de não ter mais chances de classificação para as quartas de final do returno do gauchão, o canarinho busca aquele que era o seu principal objetivo no início da competição: o título de campeão do interior e a vaga na Copa do Brasil de 2021.

O empate contra o Grêmio na rodada passada, combinado com resultados paralelos, fez com que o canarinho chegasse a última rodada do estadual brigando pelo título do interior contra Esportivo e Aimoré. Para sagrar-se campeão, o Ypiranga precisa vencer o Caxias, e torcer para que o time de Bento Gonçalves não vence o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O treinador Paulo Henrique Marques deve repetir a mesma escalação que empatou com o Grêmio no último domingo. Desta forma, o esquadrão canarinho deve ter: Devity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Henrique Ávila; Tárik, Clayton e Zotti; Jean Silva, Leilson e Neto Pessoa. A única ausência no grupo deverá ser do atacante Marcinho, que se recupera de lesão.

Por Fabio Lazzarotto/Foto: Porthus Junior/Agência RBS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais