Ale Dal Zotto sugere ao Executivo elaboração de legislação para o funcionamento de eventos em drive-in

Na última segunda-feira (27/07/20), durante a realização da 24ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2020, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou ao Poder Executivo a elaboração de uma legislação e normatização que permita o funcionamento de eventos em drive-in no município. O pedido de providências, subscrito pelo vereador Emerson Schelski (PSDB), foi lido em plenário e encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Bastante populares em décadas passadas, os drive-in consistem em cinemas ao ar livre onde o público assiste aos filmes de dentro de seus veículos. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que impede a realização de atividades com grande concentração de pessoas, o parlamentar acredita que a implantação de um drive-in pode ser uma alternativa. “Este tipo de iniciativa vem ganhando força em vários estados e municípios, e tem como objetivo acenar com um alento de esperança também para os empresários e empreendedores do ramo de festas e eventos do município, que neste momento encontram-se em dificuldades e tiveram suas atividades suspensas nesta pandemia”, afirma Dal Zotto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais