Equipe erechinense pontua na terceira etapa do Brasileiro de Rali

Evandro e Juliano destacam importância da pontuação e já projetam próxima prova, em SC

O rali de Lençóis Paulista terminou neste domingo, 28, após dois dias de intensa disputa em estradas de terra no interior do município. No entanto, o final da prova não foi o que a dupla gaúcha de Evandro Carbonera e Juliano Gracioli, queriam para a equipe Nova Itália RS Rally.

Uma quebra mecânica no sábado tirou a chance de pontuar naquele dia. Neste domingo, a dupla voltou à corrida e terminou na quarta colocação da categoria RC5 (4×2), somando mais seis pontos na tabela de classificação.

Na briga direta pela disputa do título desta temporada, a dupla já quer pensar na próxima corrida. “Sabíamos das dificuldades que era andar nesta prova, que não favorece muito o tipo de carro que temos, mas uma quebra no sábado nos tirou a possibilidade de um resultado melhor. Agora é projetar a etapa de Rio Negrinho onde em 2018 conseguimos uma vitória e voltar a disputa pela liderança da temporada”, destacou Evandro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais