Ypiranga supera o Cuiabá no Colosso da Lagoa

Contando com o apoio do seu torcedor o Canarinho fez 3 a 0 na equipe do Mato Grosso

Neste domingo (29), o Ypiranga deu mais um passo importante para garantir a sua permanência no Brasileirão Série C. A equipe Gaúcha entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Cuiabá, e venceu pelo placar de 3 a 0.

O Canarinho foi superior aos visitantes durante toda a partida e ainda no primeiro tempo levou perigo ao gol adversário em cobrança de falta, onde Rafinha colocou a bola na trave. O primeiro gol do Ypiranga saiu aos 37 minutos da primeira etapa na conclusão de Jean Deretti.

Na segunda etapa o Canarinho pressionou desde os primeiros movimentos. E logo aos quatro minutos Hélio Paraíba aproveitou o lançamento de Jean Silva e ampliou o placar para o Canarinho. Aos nove minutos novamente Hélio Paraíba concluiu para gol, a bola bateu no travessão e caiu entro do gol adversário,  fechando o placar em 3 a 0.

Com o resultado o Ypiranga manteve a oitava colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação do sétimo colocado, o Volta Redonda, porém, atrás nos critérios de desempates. O próximo desafio do Canarinho é no próximo sábado (4), diante do Botafogo em São Paulo.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com  Rodrigo, Maicon, Claudinho, Marcão, Tárik (Fábio), Rennan, Jean Silva, Faísca, Hélio Paraíba, Rafinha (Carlinhos), Jean Deretti (Skillo). T.Márcio Nunes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais