Erechim tem 29 novos casos de covid-19

Em meio a expectativa pela live do Governador do Estado que acontecerá nesta segunda-feira (29), para atualização das cores de bandeiras para os municípios que entraram com recurso, assim como Erechim, também acabam de ser divulgados os novos dados de covid-19.

Nesta início de semana o município chega a 540 confirmações, 29 novos casos de sexta-feira (26) até hoje (29). Destes casos, 474 estão recuperados, 62 em acompanhamento e quatro óbitos.

O número de hospitalizados é um dos indicadores que mais preocupa, pois é fator determinante para permanecia ou mudança de bandeira.

Na tarde desta sexta-feira (26), o Estado atualizou as informações do mapa do Distanciamento Controlado e, além das quatro regiões que já estavam na bandeira vermelha, segundo live do Governador, houve piora nos indicadores em outras cinco regiões: Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Santo Ângelo.

Hoje, o número de hospitalizados chega a 15, sendo nove erechinenses e seis de outros municípios.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais