Em 24 horas, Passo Fundo registra 72 novos casos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo atualizou neste domingo (28) os números do coronavírus na cidade. Até o momento, o total de casos confirmados chega em 1.766, um aumento de 72 confirmações com relação a ontem (27).

Dos casos confirmados, 361 estão ativos. No total, 1.363 pessoas foram recuperadas da Covid-19 em Passo Fundo.

O número de óbitos mantém-se em 42. Ainda de acordo com o boletim, o município tem 30 pacientes hospitalizados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e 50 em leitos clínicos. Os números correspondem a moradores de Passo Fundo e região.

Em Passo Fundo, 5.873 testes realizados tiveram negativo para a doença. Outros 168 pacientes aguardam o resultado do exame.

Vale lembrar que, a região de Passo Fundo foi classificada em bandeira vermelha pelo plano de distanciamento controlado do Estado, na sexta-feira (26). A Prefeitura de Passo Fundo protocolou um recurso no sábado (27) ao Governo do Estado e a decisão final será definida por Eduardo Leite e divulgada na tarde de amanhã (29), podendo ou não ser alterada.

Fonte: Diário da Manhã/Passo Fundo 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais