Candidatos realizam Vestibular de Inverno da URI pela internet

Pela primeira vez, a Universidade foi obrigada a realizar o concurso no formato online, em função da pandemia provocada pelo COVID-19,  que tem alterado totalmente a vida da sociedade brasileira e mundial. Em Erechim, o vestibular, realizado às 14h de sábado, 27, ofereceu 60 vagas para o Curso de Direito e vagas remanescentes para os Cursos de Administração,  Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Odontologia.
Os candidatos que realizaram o concurso para o câmpus de Erechim, que foi através de uma redação, não tiveram custo de inscrição. Além disso,eles puderam optar pelas notas do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio), a partir de 2009. A lista dos aprovados pode ser conferida no site www.uricer.edu.br.
Assim como as provas presenciais, o vestibular teve duração máxima de 120 minutos. As matrículas já podem ser providenciados a partir desta quarta-feira, 1º de julho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais