Homem usava nomes de jornais para aplicar golpe em Erechim

Por volta das 16h50min da tarde de quinta-feira, 28 de junho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo havia sido detido em um estabelecimento na Rua Polônia, centro de Erechim, por estar efetuando cobranças indevidas referentes a assinaturas de um jornal impresso da cidade.

Uma guarnição deslocou ao local e verificou que o indivíduo não pertencia ao quadro de funcionários do órgão de imprensa e que possuía com ele fichas de orçamentos de dois jornais impressos, sendo um de Erechim e outro de Porto Alegre, além de R$ 531,60 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem, de 54 anos de idade, e que já possui diversas passagens policiais por estelionato, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais