“Se depender da minha opinião, o Vinicius Anziliero sai do governo”, diz prefeito Schmidt

Já fazem alguns dias que venho falando sobre a possibilidade do secretário Vinicius Anziliero, deixar o governo de Luiz Francisco Schmidt. Na manhã desta sexta-feira (29,) falei com o mesmo. “Ainda não defini minha saída da secretaria, até porque tem muitas obras em andamento e precisam ser concluídas até o final da atual administração. Entre hoje e amanhã, conversarei com o prefeito para tomar uma decisão. Eu também tenho que cuidar do escritório da família, neste momento, quem está tocando é o meu pai”, desconversou.

Mas no meio da conversa, fiquei com a sensação que ele está saindo para ser uma carta na manga do PSDB, até para concorrer em chapa pura.

Também falei com o prefeito Schmidt, que disse: “eu ainda não conversei com o secretário Anziliero sobre o assunto. Mas se depender de mim, acho que ele tem que sair. Entretanto o candidato do governo é o Roberto Fabiani”.

O último dia para o Anzilieiro deixar o governo para concorrer à majoritária é dia 31 de maio, domingo.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais