Prefeitura de Três Arroios e ACCITA lançam campanha Compre e Concorra

A Associação Cultural, Comercial e Industrial de Três Arroios com o apoio da Prefeitura Municipal, reuniu na sexta-feira, 25 de maio, os sócios da entidade, empresários, comerciantes e prestadores de serviço para o lançamento da campanha Compre e Concorra 2018.

            A campanha anualmente realizada pela Associação promove o sorteio de prêmios aos consumidores que fizerem suas compras no comércio, indústria local e através do talão de produtor por meio de cupons entregues no ato da compra. Também, todos os meses haverá o sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, além do sorteio do Governo do Estado, com prêmios de 100, 200 e 300 reais. Todas as pessoas que compram em Três Arroios e pedem a nota fiscal com CPF estão concorrendo aos prêmios.

            Na oportunidade o presidente da ACCITA, Iores Ruechert, expôs sobre a premiação que está sendo oferecida este ano, destacou a parceria importante da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores, e a realização da Feira, que será uma oportunidade para o comércio e a indústria mostrar seus produtos.

            O prefeito Lirio Zarichta, apresentou dados econômicos do município referente aos investimentos e o retorno que tem aumentado nos últimos anos, tanto no setor agropecuário, quanto na área comercial e industrial.

            E para finalizar, o presidente da FECIATA, Jair Griebler, apresentou como está sendo organizada a feira. A V FECIATA – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Três Arroios será nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro. A 5ª edição terá como slogan “Feira de Negócios, Oportunidades e Lazer”, e a programação contará com atrações culturais, opções de lazer, exposições do comércio, indústria, artesanato, agroindústrias, máquinas e implementos agrícolas, área agropecuária, veículos, praça de alimentação e grandes shows com diversas atrações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais