Em nome da vereadora mirim Laura Ribeiro, Oldra solicita melhorias na iluminação nas proximidades do JB

Melhorias em benefício dos estudantes erechinenses dizem respeito não somente a demandas referentes à sala de aula. Há uma série de itens que devem ser plenamente atendidos para que todo o processo educacional seja contemplado. Na última segunda-feira (28), o vereador Alderi Oldra (PT) solicitou ao Poder Executivo melhorias na iluminação pública nas proximidades da Escola Estadual Normal José Bonifácio. O pedido foi originalmente apresentado pela vereadora mirim Laura Zarichta Ribeiro, e, assim como ocorreu na última sessão ordinária mirim, foi aprovado por unanimidade.

De acordo com o parlamentar, as ruas que circundam a instituição de ensino não oferecem uma iluminação adequada, fato que tem causado insegurança a toda a comunidade escolar. “À noite este se torna um lugar muito escuro e perigoso, tanto para professores quanto alunos. Segundo a diretoria da escola, é importante que mais postes de luz sejam colocados no local, para que todos se sintam mais seguros”, explica Oldra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais