Prefeito visita parque fabril da Depemec no Distrito Industrial

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã desta quinta-feira (29) o prefeito de Erechim, Paulo Polis visitou o parque fabril da Depemec – Produção e Manutenção de Viaturas Especiais. A empresa, que tem 10 anos de atuação no mercado, atua com fabricação, manutenção e reformas de viaturas especiais para bombeiros.

Atualmente, os sócios proprietários precisam ampliar o parque fabril, devido a necessidade, tendo em conta o volume de produção mensal. Conforme explicaram ao prefeito, a empresa conta atualmente com 15 funcionários especializados. “Com a ampliação do parque da Depemec, a empresa irá dobrar o número de funcionários, gerando emprego e renda para mais 15 famílias”, afirmaram James e Marcel, os sócios.

Com um crescimento em torno de 10 a 15% ao ano, a Depemec trabalha com nicho específico de mercado, buscando facilitar o resgate e combate a incêndio. Segundo os empresários, viaturas adequadas, potentes e devidamente equipadas são fundamentais nos trabalhos de resgate, onde qualquer segundo pode fazer diferença quando se fala de salvar vidas.

“É disto que a nossa cidade precisa. Pessoas empreendedoras, com coragem para expandir, crescer, produzir, criar oportunidades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade. Essa é a força motriz de Erechim. Esse é o nosso DNA”, disse Polis.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.