Vereador Leandro Basso solicita instalação de faixa elevada na Rua Miguel Moisyn

Com a finalidade de proporcionar maior segurança no trânsito à comunidade, o vereador Leandro Basso (Progressistas) solicitou, na sessão ordinária da última segunda-feira (27), a instalação de elevada junto a faixa de segurança já existente na Rua Miguel Moisyn, em frente a uma agência do banco Sicredi, no Bairro Atlântico. Segundo o parlamentar, trata-se de uma região de acentuado fluxo de veículos e pedestres, o que tem gerado apreensão em quem reside e transita pelo local. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

“Tal solicitação é necessária, pois estamos falando de uma via onde se encontra a única agência bancária que atende o grande Bairro Atlântico, com população de 17 mil habitantes”, destaca Basso, chamando a atenção para o fato de que muitos motoristas não respeitam a limitação imposta pela faixa de segurança. “Circulam pelo local muitos carros, além de estudantes, trabalhadores e a comunidade em geral, e especialmente em horários de pico, muitos condutores não reduzem a velocidade no local, sendo necessário a instalação de um redutor para trazer segurança aos usuários da via”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais