Ian lista três jogos inesquecíveis pelo Atlântico

Jogador destaca gol marcado em final da Taça Brasil

Tempos de quarentena, de cuidados com a saúde para prevenir e combater o coronavírus (Covid-19), futsal parado, então o jeito é lembrar das coisas boas vividas dentro das quadras antes do esporte ser paralisado pela pandemia. É o que propomos ao ala Ian, do Atlântico.

O jogador chegou ao Galo em 2018 e já participou de quatro finais, conquistando dois títulos. Jogos importantes, portanto, não devem faltar na lista de Ian. Mas pedimos a ele para selecionar três que julga estarem entre os mais importantes.

E claro, um deles não poderia deixar de ser a final da Taça Brasil de 2019, quando o jogador também marcou um dos gols da vitória diante da ACBF, por 2 a 1. “Deus me abençoou em poder marcar o gol que viria a nos garantir o título da competição”, destaca o jogador.

Outro jogo importante citado por Ian foi a final da Liga Nacional de 2018, diante do Pato Futsal. “Considero uma partida importante, pois foi minha primeira final de Liga”, aponta o jogador.

E outra partida importante para Ian, foi a final da Liga Gaúcha de Futsal em 2019, na vitória de 4 a 0 diante do Guarany de Espumoso. “Foi a coroação de um bom trabalho realizado naquele ano e culminando com mais um título para a equipe”, completa Ian.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais