Ian lista três jogos inesquecíveis pelo Atlântico

Jogador destaca gol marcado em final da Taça Brasil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Tempos de quarentena, de cuidados com a saúde para prevenir e combater o coronavírus (Covid-19), futsal parado, então o jeito é lembrar das coisas boas vividas dentro das quadras antes do esporte ser paralisado pela pandemia. É o que propomos ao ala Ian, do Atlântico.

O jogador chegou ao Galo em 2018 e já participou de quatro finais, conquistando dois títulos. Jogos importantes, portanto, não devem faltar na lista de Ian. Mas pedimos a ele para selecionar três que julga estarem entre os mais importantes.

E claro, um deles não poderia deixar de ser a final da Taça Brasil de 2019, quando o jogador também marcou um dos gols da vitória diante da ACBF, por 2 a 1. “Deus me abençoou em poder marcar o gol que viria a nos garantir o título da competição”, destaca o jogador.

Outro jogo importante citado por Ian foi a final da Liga Nacional de 2018, diante do Pato Futsal. “Considero uma partida importante, pois foi minha primeira final de Liga”, aponta o jogador.

E outra partida importante para Ian, foi a final da Liga Gaúcha de Futsal em 2019, na vitória de 4 a 0 diante do Guarany de Espumoso. “Foi a coroação de um bom trabalho realizado naquele ano e culminando com mais um título para a equipe”, completa Ian.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.