Escola Luiz Badalotti comemora aniversário com programação repleta de atrativos e protagonismo com a comunidade escolar

 

A última semana foi intensa e “recheada” de atrativos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Badalotti, em comemoração aos 16 anos de história da escola. Os alunos foram protagonistas da gincana cultural e recreativa como ferramenta de aprendizagem, embelezamento dos espaços de aprendizagem, entrega de doações de alimentos, roupas e, a história da escola foi apresentada pelo Sr. Fulgêncio e Dona Genoveva, que com muito humor relembraram a trajetória.

Também teve desenhos, história, plantio de flores, registros pelos corredores, filme, bolo para comemorar os 16 anos e um belíssimo evento festivo na tarde de sábado, dia 27, com mateada, hora do conto, carro de rally, exposição de arte, escolinha de trânsito, pintura de rosto e muitas outras atividades que alegram crianças, professores, pais e comunidade escolar – Badalotti: Protagonizando com a comunidade.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Marcos Lando, presidente do Legislativo e vereador Alderi Oldra, secretária de Educação Vanir Clara Bernardi Bombardelli e equipe pedagógica, representante do Conselho Municipal de Educação Márcia Lando, presidente do CPM Josiane Pelin e presidente do Conselho Escolar professora Marisa Soares. As autoridades foram agraciadas com a Menção Honrosa alusiva a sua contribuição na construção dos 16 anos de história da escola.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais