Equipe erechinense participará de Campeonato Brasileiro de Karatê

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Atletas de Karatê da Equipe Onna Bugeisha Dojô irão participar do XX Campeonato Brasileiro de Karatê JKA na cidade de Porto Alegre – RS nos dias 02 a 05 no Grêmio Náutico União. Na ocasião do campeonato será realizado o curso técnico ministrado pelo Shihan Takenori Imura, instrutor da JKA Japão e pelo Shihan Yoshizo Machida, pai do lutador de UFC Lyoto Machida.

A equipe será representada pelos atletas Heloísa Inseschi, Sofia Sieben Klaus, Bianca Brando, Lorenzo Zanin de Miranda, Lorenzo Bedin Pereira, Guilherme Gieseler, Murilo Mingoti e Hélio Babinski. Os atletas são alunos da professora  Cristiane Babinski que é a atual técnica da Seleção Gaúcha infantil e também irá participar do Campeonato Brasileiro na categoria principal adulta.

A equipe representa a cidade de Erechim e a Seleção Gaúcha de Karatê. Este campeonato é uma seletiva para o Campeonato Panamericano de Karatê que acontecerá este ano em Bogotá na Colômbia. De acordo com Cristiane Babinski “Este é um dos campeonatos mais importantes do ano, treinamos muito e estamos preparados para darmos nosso melhor e buscar o lugar mais alto do pódio”.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais