Atividades integram usuários de serviços oferecidos pelo município

Buscando a integração dos grupos que participam das atividades do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS III – Presidente Vargas da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, foi realizado neste mês um evento especial motivacional.

A oportunidade de um momento de reflexão e descontração por meio dos profissionais de coaching voluntários Matheus Venturim e Jean Joriati, evidenciou o protagonismo, o dar e receber, insatisfação e gratidão.  Os usuários dos serviços oferecidos pelo Município também assistiram a show de mágicas com o professor Juliano dos Santos que levou alegria e descontração ao encontro.

Além destas ações, o mês de abril teve atividades alusivas a Páscoa no grupo do PAIF de Capoerê. As agendas desenvolvidas objetivam sempre a integração e o aprendizado dos que buscam os endereços disponibilizados aos que necessitam de suporte nas áreas de atuação do PAIF e do SCFV.

 

Comentários estão fechados.