Itatiba do Sul registra dois casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde de Itatiba do Sul, informa que neste fim de semana foram atendidos dois pacientes com sintomas que preenchem os requisitos para a possibilidade de coronavírus. Os profissionais da Secretaria de Saúde seguindo os protocolos e portarias dos órgãos de saúde, realizaram o atendimento necessário aos pacientes, ambos irão permanecer em isolamento com seus familiares.

Os casos serão acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Tendo em vista que o exame só será coletado se o paciente apresentar o agravamento do quadro de saúde e assim precisa ser encaminhado para internação no Hospital de referência.

Com isso queremos pedir a todos que se mantenham em isolamento social, evitando locais de aglomeração, pois podemos ter casos já em Itatiba do Sul. Informação importante sobre o COVID-19 a população itatibense. FIQUE EM CASA!!


Fonte: Rádio Cultura/Itatiba do Sul

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais