Vereadores convocam secretária de Educação para esclarecer dúvidas

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, o vereador Lucas Farina (PT) levou ao plenário um requerimento com a finalidade de convocar a secretária municipal de Educação, Vanir Bombardelli, para prestar alguns esclarecimentos quanto à sua pasta. Na ocasião, todos os demais parlamentares subscreveram o requerimento para a realização da reunião, que está marcada para o dia 9 de abril, às 18h30, na Câmara Municipal.

Entre os temas que deverão ser tratados com a secretária, Farina, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Educação Pública, Gratuita e de Qualidade, destaca a falta de vagas em creches, o funcionamento do Programa de Educação Integral Castelinho, alimentação escolar, falta de professores e o andamento das obras em escolas do município. “Este requerimento é oriundo de diversas indagações e questionamentos da população erechinense sobre os assuntos mencionados, o que justifica a convocação da secretária a fim de sanar dúvidas e questões que auxiliem no esclarecimento de todos”, explica o vereador.

Segunda vez em menos de um ano – em julho do ano passado, os 17 vereadores já haviam encaminhado o mesmo requerimento à secretária, que atendeu à solicitação e, em reunião realizada no plenário da Câmara, conversou com os edis a respeito dos temas referidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais