Obras melhoram a qualidade de vida e escoamento da safra em Capo Erê

Dando continuidade ao acompanhamento dos trabalhos que o Município está realizando no interior, a fim de proporcionar melhor qualidade de vida aos produtores rurais, como o escoamento da safra de grãos, o secretário da Pasta de agricultura, Altemir Barp esteve, na manhã desta sexta-feira, 29, junto ao Distrito de Capo Erê, oportunidade em que verificou, in loco, o resultado das ações naquela localidade.

Na oportunidade esteve na estrada que liga o distrito a comunidade de Rio Toldo, numa extensão de quatro quilômetros, onde foram realizados os trabalhos de patrolamento, cascalhamento, compactação do solo e colocação de fresa nos pontos mais críticos.

Outra estrada iniciada hoje pela manhã, é a que liga este distrito ao KM 10, onde estão sendo realizadas obras de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo. Já estão concluídas as que vão para o Templo e a do Rio Toldo, esta que teve um alargamento de três metros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais