Canarinho vence o Igrejinha pelo placar de 6 a 1 e se consolida na liderança do Grupo B da Divisão de Acesso

Uma vitória que encheu os olhos do torcedor. Assim foi a apresentação do Canarinho na noite desta quarta-feira (28), diante do Igrejinha, no Colosso da Lagoa. O Ypiranga entrou em campo precisando vencer e conquistar os três pontos para seguir na liderança do Grupo B da Divisão de Acesso. E o resultado foi além do esperado, pois, mais que vencer, o Canarinho goleou o adversário pelo placar de 6 a 1, e agora, se consolidou como uma das melhores defesas da competição (com apenas dois gols sofridos) e também está com o melhor ataque da Divisão de Acesso (com 11 gols feitos).

O torcedor que enfrentou a chuva que caiu em Erechim nesta quarta-feira e foi até o Colosso da Lagoa viu uma apresentação de luxo. O Canarinho conquistou a superioridade em campo desde os primeiros movimentos, e abriu o placar no primeiro minuto, com Diego Rocha. Aos 15 minutos o Ypiranga ampliou com Saimon. O terceiro do Ypiranga veio aos 24 minutos, com Paulinho. O Igrejinha descontou o placar com Lucas, aos 32 minutos. Mas aos 41 minutos Márcio Reis trouxe a tranquilidade novamente ao Canarinho, fazendo 4 a 1 e encerrando o primeiro tempo com uma boa vantagem.

No segundo tempo o Ypiranga seguiu superior, Márcio Reis fez o segundo gol dele na partida aos 5 minutos da etapa complementar e Willian Ribeiro fechou o placar em 6 a 1 aos 22 minutos.

O Ypiranga se reapresenta nesta quinta-feira, e inicia o trabalho de preparação para o próximo desafio, que será no domingo (1) às 18h 30, diante do Brasil em Farroupilha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais