Ex-alunas do magistério, da turma de 1995, se reencontram em Marcelino Ramos

O último sábado, dia 25, foi especial para um grupo que se formou no ensino médio, magistério, no ano de 1995 no IEEMAR em Marcelino Ramos. Depois de 25 anos eles voltaram à Marcelino e se reuniram para alguns momentos de confraternização. Depois de formados, cada um seguiu seu caminho, mas amizade dos anos do magistério ficou eternizada e agora puderam matar saudade e atualizar a conversa através de um bom bate papo.

Eliandra Barp, que faz parte desta turma, fez questão de salientar ao Portal de Marcelino que o que foi adquirido no colegial, aliado ao tempo, foi transformador: “só nos fez melhor, a sermos melhores” disse ela.

O encontro contou com a presença de Ronei Fischer, Raquel Boff, Lindamir Canteli, Margaret Cavali, Marli Coppini, Juliana Pizato, Juliana Costenaro, Lucimar Hoffman, Eliandra Barp e também da professora Cleonice Valmórbida.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

111444554800990

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais