Presídio Estadual pauta audiência entre prefeito e vice-governador na capital do Estado

O prefeito Luiz Francisco Schmidt e o secretário de Saúde, Dercio Nonemacher estão na capital do Estado, oportunidade em que cumprem extensa agenda em reuniões que tratam sobre a Fundação Hospital Santa Terezinha, Presídio Estadual e outros temas de interesse do município.

Nesta terça-feira, 29, às 14h, estará reunido com o vice-governador e secretário de Segurança e Administração Penitenciária do Estado, Ronolfo Vieira Junior, no Centro Administrativo, encontro este que terá como pauta de trabalho a questão envolvendo a construção do novo presídio em Erechim. Também presente, a Promotora de Justiça da 1ª Promotoria de Justiça Civil de Erechim, Karina Albuquerque Denicol.

Também na agenda, audiência com a secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, tendo como pauta a contratualização da Fundação Hospitalar e a Audiência Pública com o secretário adjunto de Segurança Pública, Marcelo Gomes Frota.

Na quarta-feira, 30, audiência com o secretário Estadual de Educação, Faisal Karam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais