Chegada de helicóptero ajuda equipes nas buscas a erechinense desaparecido em Livramento

Equipes da Brigada Militar, Bombeiros, Exército e pessoas da comunidade que trabalham como voluntários encerraram o terceiro dia de buscas na Região da Estância São Roberto no interior de Livramento. O Jovem natural de Erechim, Anderson Pieniak, de 26 anos está desaparecido desde o sábado dia 26 após uma atividade de caça de javalis.

O jovem estava com um grupo de mais nove pessoas quando se distanciou e resolveu perseguir sozinho um animal que tinha passado pelo acampamento do grupo. Um dos amigos acompanhou o jovem, mas desistiu no momento de entrar na mata fechada. Após algumas horas sem retorno do amigo, o grupo pediu ajuda.

Segundo o Comandante Tenente Coronel Otero que lidera o grupo de buscas, a mata fechada e a chuva são os principais fatores que pesam contra a empreitada de localizar o jovem. Cães farejadores da Polícia de Rivera também são utilizados na operação. Mesmo com as dificuldades, o grupo ainda acredita na possibilidade de encontrar o caçador com vida.

As buscas foram retomadas logo no amanhecer desta terça-feira. Há a informação de que um helicóptero poderá ajudar nas buscas aéreas.

Fonte: A Plateia

Comentários estão fechados.