Brastelha fará grandes investimentos em Erechim no próximo ano

De todas as empresas de Erechim que esperam que 2020 seja um ano positivo para os negócios, quem mais pretende investir no próximo ano é o grupo Brastelha que vai concretizar um grande investimento com a construção de uma nova indústria as margens da ERS 135, na saída para Getúlio Vargas.  As obras de terraplanagem já iniciaram e lá será instalado a primeira etapa do parque fabril. O novo maquinário da indústria é de última geração e, só uma máquina deverá demandar um prédio de 235 metros de comprimento, sem contar os outros equipamentos e estocagem.

Outro grande investimento da Brastelha deverá acontecer junto a antiga garagem da Reunidas na BR 153, onde será construído um pavilhão de aproximadamente 20 mil m², que será alugado para o Grupo Master abrigar seu novo Centro de Distribuição.

A Brastelha, atualmente conta com três unidades fabris, em Erechim a sede administrativa, em Sorriso no Mato Grosso e Blumenau em Santa Catarina, todas com uma moderna linha de perfilação de aços planos, bem como comercializa produtos para construção de coberturas, fábricas de estruturas, pré-moldados, fazendas e indústrias do segmento metal mecânico.

 

Por Egidio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais