Elenco do Ypiranga se apresenta na próxima semana

Dos 32 atletas já contratados, 27 fazem a pré-temporada à partir do dia 3 de janeiro

A direção do Ypiranga faz os últimos preparativos para iniciar a pré-temporada 2019. No dia 3 de janeiro atletas e comissão técnica iniciam os trabalhos visando a estreia na Copa do Brasil e na Divisão de Acesso, previstas para iniciar no começo de fevereiro.

Depois de confirmar o técnico para a próxima temporada, cargo que será ocupado por Círio Quadros, a direção do Ypiranga dedicou as últimas semanas para formatar o elenco que inicia os trabalhos da pré-temporada. Já assinaram contrato com o Canarinho 32 atletas, sendo que destes, 27 devem se apresentar no dia 3 de janeiro. Os demais foram contratados e emprestados para clubes envolvidos na Divisão Principal do Campeonato Estadual, reforçando o Canarinho apenas para a reta final da Divisão de Acesso.

O elenco confirmado pela direção do Canarinho tem como base os atletas que defenderam o clube na temporada 2018. São 16 atletas que renovaram contrato e permanecem no Colosso da Lagoa.

 

Confira os atletas já contratados pelo Canarinho:

 

Goleiros: Deivity, Gritti, Allan, Alemão

Laterais Direito: Leo Cunha e Gutti

Lateral Esquerdo: Ruan

Zagueiros: Rafael Klein, Schneider, Guilherme, Leo Kanu e Wagner (Marcão se apresenta durante a Divisão de Acesso)

Volantes: Henrique, Fabio, Faísca, Fidélis e Feijão (Reinaldo se apresenta durante a Divisão de Acesso)

Meias: João Vitor, Flavio, Paulino, Pedro Pires

Atacantes: Café, Joãozinho, Marcinho, Jackson, Ávalos e Lima (Paulinho, Cléverson e Nuno se apresentam durante a Divisão de Acesso).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais