Veículos furtados são encontrados abandonados em Erechim

Entre a tarde de quarta-feira, 27 de dezembro, e a madrugada desta quinta-feira, 28 de dezembro, dois carros furtados foram localizados abandonados em Erechim. Por volta das 13h20min, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que haveria um veículo abandonado na Linha Poletto, interior do município. Uma guarnição deslocou ao local e encontrou uma VW/Parati que havia sido furtada horas antes na Rua Dilgai Parenti, bairro Atlântico.

Já por volta das 02h desta quinta-feira, a Sala de Operações recebeu informação de que haveria um veículo abandonado na Rua São Roque, bairro Progresso. Uma guarnição deslocou ao local e encontrou um GM/Monza que havia sido furtado horas antes no bairro Bela Vista.

Os veículos foram removidos e apresentados na Delegacia de Polícia mediante registro para posterior restituição ao proprietário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais