Tem revelação da Liga Gaúcha de Futsal chegando no Galo: Cleber

A direção do futsal do CER Atlântico, de Erechim/RS, traz para o Caldeirão do Galo mais um destaque da última temporada da Liga Gaúcha de Futsal.
Cleber André Batista de Souza, ou simplesmente Cleber, tem 20 anos (06/01/1997) e é natural de Recife/PE.
O Ala direito começou nas categorias de base do C.T. Barão de sua cidade natal, Recife/PE. Atuou no Santa Cruz/PE, Clube Náutico Capibaribe/PE, Vento em Popa/BA e nas últimas duas temporadas pelo América de Tapera.
Para o jovem atleta “a última temporada para mim foi umas das melhores, fiz 18 gols, 5 gols pela Alto Jacuí e 13 pela Liga Gaúcha. Fui uns dos destaques da equipe do América na nossa campanha e fui indicado para revelação da Liga Gaúcha 2017”, informa.
Em sua curta carreira soma os títulos do Campeonato Pernambucano, da Copa Alto Jacuí e da Copa Sul-brasileira.
Aceitou defender o Galo erechinense “pela história do clube, por ser um clube que me identifiquei, pela torcida que joga junto e apoia os jogadores e também por ser uns dos melhores clubes do Brasil”, revela Cleber.
Para ele jogar no Atlântico é a realização de um sonho. “Minha expectativa é a melhor possível, uma vez que jogando uma Liga Nacional vou realizar um sonho. Ainda mais jogando por um time grande, com jogadores bastante renomados no cenário nacional; vou aprender bastante. Que possamos conquistar todos os títulos que vamos disputar. Vou lutar por estes objetivos junto com meus novos companheiros”, finaliza.
Seja muito bem-vindo, Cleber!

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Clanel, da Unimed, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.