Prefeito recebe equipe do Grupo Estúdio Teatro da Argentina

Aproveitando a estada em Erechim, momento em que participa do Festival de Teatro de Erechim – Fase Estadual, que está acontecendo no Centro Cultural 25 de Julho, de 23 a 30 deste mês, membros do Grupo Estudio Teatro da cidade de Corrientes na Argentina, visitaram o prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhados pelo Diretor de Cultura do município, Neidmar Alves.

Na oportunidade, além de falarem sobre a importância do festival que está reunindo grupos do Estado, Santa Catarina e exterior, ocorreu a troca de livros e mimos.

O grupo Estudio Teatro que se apresenta na noite de hoje, às 19h30 com a peça “Una de Culpas” é da cidade de Corrientes – Argentina. Concorrendo na categoria adulto (14 anos) tem direção de Hernan Sfiligoy e destacou-se no Cena Livre – Festival Internacional de Teatro Uruguaianense. O formato será de arena, com limite de público no máximo de 60 pessoas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais