Prefeito recebe a direção da Liga de Defesa Nacional

O prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhado pela secretária de Educação Vanir Bombardelli, recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, em seu gabinete, a direção da Liga de Defesa Nacional – Núcleo de Erechim, que realizou a entrega de kits que serão repassados a todos as escolas municipais.

Nestes, que conta com o apoio do Sicredi, além de constar um CD com o Hino Nacional, da Bandeira, da Independência, Riograndense e de Erechim, conta com informações sobre a disposição e uso correto da Bandeira Nacional em mastros lado a lado.

Na oportunidade, Claudio Roberto Madalozzo, presidente, Altemar Dutra, vice-presidente e Magda Schneider da Liga de Defesa Nacional destacaram que através de ações voltadas à cidadania e ao patriotismo, se quer estimular a cultura junto a todas as entidades, industrias, comércios, órgãos públicos e sociedade civil organizada, para que tenham em seus estabelecimentos a Bandeira do Brasil, que seja hasteada nos mastros em frente as escolas, empresas, entidades ou simplesmente, utilizando as bandeiras de mesa colocadas em locais de evidência no comércio, escritórios e prestadores de serviços.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais