Fábio Vendruscolo é reconduzido ao cargo de presidente da ACCIE

Claudionor Mores também permanece na presidência do Conselho Deliberativo

No final da tarde de segunda-feira, 26 de novembro, foram eleitos os membros do Conselho Deliberativo, Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim pelo prazo de mandato até 31/12/2020. Fábio Vendruscolo e Claudionor Mores foram reconduzidos aos cargos de presidentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo. Todos os demais nomes também foram mantidos, com algumas trocas na nominata dos associados institucionais. A eleição por aclamação foi realizada durante Assembleia Geral Extraordinária, logo após reunião do Conselho Deliberativo que deu parecer favorável |à prorrogação do mandato da atual gestão.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Claudionor Mores, que explicou os motivos da prorrogação de mais um ano de todos os membros. Segundo ele, a razão principal é coincidir a gestão da Accie com o mandato no Governo Municipal. Na sequência, foram tratados diversos assuntos de interesse da entidade.

BRDE APRESENTA CRÉDITO PARA INOVAÇÃO

Antes da Assembleia Geral Extraordinária aconteceu, no Pólo de Cultura, um evento com a participação de empresários sobre Crédito para Inovação com o BRDE, onde foram apresentados os recursos da Finep – Indústria 4.0, o BRDE Inovacred e incentivo fiscal para empresas – Fundeiem/Interar, com equipe da instituição financeira com vistas ao fomento da economia. Segundo o gerente de Planejamento do BRDE, Alexander Leitzke, com o Programa BRDE Inova, se busca fortalecer a inovação no ambiente produtivo na Região Sul, mediante financiamentos de longo prazo para empresas e projetos inovadores com juros, condições, tarifas e acompanhamento diferenciado.

Comentários estão fechados.