Estudante Stéfani Racoski recebe votos de congratulações por conquista na Olimpíada de Língua Portuguesa

Com o intuito de valorizar a educação e reconhecer o talento dos jovens erechinenses, foram entregues, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (25), votos de congratulações à estudante Stéfani Brenda Racoski, que conquistou a medalha de bronze na Categoria Poema da 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa. A proposição da homenagem foi de autoria da vereadora Eni Scandolara (Progressistas), que entregou o certificado juntamente com o presidente do Poder Legislativo Alderi Oldra (PT).

A aluna do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Jaguaretê, Stéfani garantiu o expressivo resultado com o poema “Cidade Acolhedora”. “Enaltecemos o êxito e principalmente pela determinação, coragem e iniciativa de integrar este desafio, desenvolvendo a arte de escrever e servindo de exemplo a ser seguido pelos demais jovens estudantes”, elogia Eni.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais