Turismo Regional receberá recursos da Consulta Popular de 2018

         A notícia foi dada pelo Presidente do CREDENOR (Conselho Regional de Desenvolvimento), Paulo José Sponchiado, na Reunião de Planejamento do Fórum da rEgião Turística Termas e Lagos, ocorrida na quarta-feira, 23. O encontro contou com a presença do Secretário Executivo do Conselho, Julio Cesar Brancher, e a analista em turismo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), Cristina Beatriz Queirolo Feijó.

        Eles anunciaram que o Governo do Estado irá liberar, em 2020, R$ 269.489,13 para a promoção da Regionalização do Turismo, projeto regional que irá beneficiar todos os municípios cadastrados junto à SEDETUR.

        A informação foi divulgada no site do Governo do Estado na segunda-feira, 21, sendo que o recurso faz parte do valor de aproximadamente 30 milhões da Consulta Popular 2018/2019 que estava contingenciado e que será pago em três parcelas de 10 milhões, sendo que a primeira em 2020, a segunda em 2021 e a terceira em 2022.

        Como a execução será do CREDENOR, este deverá apresentar o projeto e a documentação exigida até 20 de dezembro deste ano. Cabe, agora, ao Fórum Termas e Lagos definir onde será investido o valor conquistado na Consulta Popular.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais