Dia do Servidor Público tem ponto facultativo nas repartições públicas de Erechim

O Prefeito de Erechim, por meio Decreto nº 4.717 de 2 de janeiro de 2019, estabelece Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, data alusiva ao Dia do Servidor Público. Igualmente acontece na Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER) e no Instituto Erechinense de Previdência (IEP).

Nas Escolas Municipais o Decreto não se aplica, as unidades de ensino funcionarão em horário normal. Também manterão os serviços inalterados, atendendo das 7h30 às 19h30, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a UBS Centro.

Serviços essenciais como controle do trânsito, atendimentos de urgência na saúde, assistência social, zeladoria dos bens públicos, limpeza pública e serviços cemiteriais serão mantidos sem alteração do referido Decreto. Terão atendimento habitual os serviços da Ambulância Cidadã, Samu/Salvar, Pronto Atendimento da Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS) e o Plantão do Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais