BOPE efetua a explosão de artefatos encontrados em moradia

Durante a tarde de sábado 26, às 16h40, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de disparos de arma de fogo no bairro Progresso, tendo sido utilizado pelos autores um veículo Vw/Gol de cor azul. Guarnições da Brigada Militar deslocaram ao local e efetuaram averiguações, sendo que na Rua Euclides Grazziotin os policiais avistaram um veículo Gol de cor azul estacionado em frente a uma residência e, um homem ao avistar a viatura policial adentrou no pátio desta casa e não foi mais encontrado.

No interior da casa foram encontradas 96g de cocaína; 54g de maconha e 49g de crack, além de dois artefatos explosivos. De imediato o local foi isolado, sendo que policiais militares do BOPE efetuaram a explosão dos artefatos na tarde de domingo. A detonação do material foi realizada em local seguro e ocorreu sem incidentes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais