ADAU é vice-campeã do Gaúcho de basquete em cadeira de rodas

A equipe da ADAU/URI/ ERECHIM encerrou o Campeonato Gaúcho de basquetebol em cadeira de rodas em 2° lugar. Fazendo uma final eletrizante com a equipe de Santa Cruz, foram apenas quatro pontos de diferença com o placar de 26 para a equipe de Santa Cruz do Sul a 22 para a equipe de Erechim.

Segundo o Vice Presidente da entidade, Aldecir Vicensi, que acompanhou a equipe nas 6° Etapas do Circuito Gaúcho a conquista foi embasada no amor ao trabalho com pessoas com deficiência, que são capazes de superar limites e quebrar paradigmas impostos pela sociedade no dia a dia. E que o vice campeonato foi sim muito importante, pois o nível das equipes evoluiu muito.

Classificação final do Estadual BCR Gaúcho

1° Aspede 50 pontos;
2° Adau 50 pontos;
3° Cidef 43 pontos;
4° Leme 32 pontos;
5° Blindados 23 pontos;
6° Brothers 19 pontos.

ADAU e Aspede terminaram o campeonato empatados na pontuação, porem a equipe de Santa Cruz do Sul teve vantagem no critério de desempate. A entidade agradece aos patrocinadores, apoiadores, voluntários, estagiários, diretoria, familiares, funcionários da entidade, funcionários da Uri Erechim e de forma especial aos atletas que sempre defenderam e levaram o nome da ADAU para todo o estado.

Comentários estão fechados.