PMDB elege nova coordenadoria regional

A Coordenadoria Regional do PMDB realizou na noite de sexta-feira (27), a eleição dos membros que ficarão à frente do partido na região do Alto Uruguai no período 2017/2019. A atividade, que contou com a presença de representantes do PMDB dos 32 municípios da região, foi realizada no auditório do restaurante Forno à Lenha em Erechim.

 

Sob a condução do então coordenador regional do PMDB, Gabriel Jevinski e na presença da presidente do PMDB de Erechim, Ana Oliveira, demais presidentes do PMDB no Alto Uruguai, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, filiados e lideranças políticas regionais, foi realizada assembleia ordinária para eleição da nova Coordenadoria.

 

Foram eleitos por aclamação como coordenador do PMDB do Alto Uruguai, Edgar Marmentini – que sucede Gabriel Jevinski – e Neri Demarco de Viadutos como vice-coordenador. Também foram eleitos os coordenadores dos prefeitos e vice-prefeitos, dos vereadores, da Juventude do PMDB, do PMDB Mulher, além dos coordenadores das sete microrregiões do partido no Alto Uruguai.

 

Para Gabriel Jevinski – que deixa o cargo – a força política das lideranças regionais será fundamental para o crescimento das cidades, do Estado e do partido. “A Coordenadoria Regional desempenha um papel imprescindível para o nosso partido. Agradeço especialmente ao PMDB de Erechim que tem sido de fundamental importância para manter o nosso partido cada vez mais forte na região do Alto Uruguai”, explicou Gabriel, agradecendo também o apoio das lideranças políticas locais e regionais.

 

Para o coordenador eleito, Edgar Marmentini, o Alto Uruguai deve se manter unido com foco no desenvolvimento socioeconômico da região. “A Coordenadoria Regional desempenha um papel imprescindível para o nosso partido. Agradeço a confiança de todos os municípios, as lideranças políticas e todos os filiados do PMDB que têm sido de fundamental importância para manter o nosso partido cada vez mais forte na região do Alto Uruguai. Posso afirmar que essa Coordenadoria tem como marca a união e que em todos os municípios estamos avançando nessa caminhada do PMDB. O tamanho do nosso partido é do tamanho da nossa vontade em elegermos os nossos representantes e, para isso é preciso força de vontade e muito trabalho. Estamos crescendo e o PMDB tem um importante papel na política em todas as esferas de governo”, afirmou Marmentini.

 

Composição da coordenadoria

Coordenador: Edgar Marmentini (Erechim)

Vice-coordenador: Neri Demarco (Viadutos)

Secretário geral: Alcione Massi (Erval Grande)

Tesoureiro: Leandro Slaviero (Getúlio Vargas)

Coordenação dos prefeitos e vices: Colegiado

Coordenação dos vereadores: Rafael Ayub (Erechim)

Coordenação da JPMDB: João Francisco Parenti (Erechim)

Coordenação do PMDB Mulher: Rosane Filipin (Quatro Irmãos)

Coordenação Microrregião 1: Renan Cunha (Estação)

Coordenação Microrregião 2: Gabriel Jevinski  (Paulo Bento)

Coordenação Microrregião 3: Marcio Cominetti (São Valentim)

Coordenação Microrregião 4: Ivan Devensi (Mariano Moro)

Coordenação Microrregião 5: Lisandro Devens (Marcelino Ramos)

Coordenação Microrregião 6: Loreci Sciesleski (Aurea)

Coordenação Microrregião 7: Ana Oliveira (Erechim)

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais