Atlântico volta atenções para estreia na Liga Gaúcha de Futsal

O Atlântico se prepara para estrear na Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Depois de vencer o Joinville, no último sábado, e manter-se na primeira colocação do Grupo, na primeira fase da Liga Nacional, a equipe volta agora suas atenções para a competição estadual.

E o primeiro desafio será na quinta-feira, dia 1º de outubro, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim, diante do Lagoa Futsal. Atual campeão da LGF, o clube tentará a busca do pentacampeonato estadual.

IMG_9475 (Copy)

O técnico Giba retomou os trabalhos com o grupo de atletas nesta segunda-feira e disse que haverá uma atenção especial à LGF. “Somos sabedores da importância que tem a Liga Gaúcha e vamos trabalhar também para vencer, assim como na Liga Nacional e em qualquer competição que o Atlântico entra para disputar”, salientou ele.

A partida na quinta-feira, começa às 20h. Devido aos protocolos sanitários estabelecidos para que houvesse a competição neste ano, não haverá público no Ginásio. Porém, vai haver transmissões ao vivo pela internet, alem das emissoras de rádio.

Serviço de jogo

Atlântico x Lagoa Futsal

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: quinta, 1º de outubro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim, RS

Horário: 20h

Como assistir: Atmosfera Online (www.atmosferaonline.com.br)

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais