Em jogo eletrizante, Atlântico abre oitavas da LNF com vitória

Um jogo de tirar o fôlego. Em emoção e em gols. Atlântico e Pato Futsal realizaram na tarde deste sábado, 28, o primeiro dos dois jogos que farão pela fase de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Em Erechim, com grande apoio do torcedor, o Galo levou a melhor no primeiro duelo e venceu por 4 a 3.

A partida teve todos os ingredientes de uma decisão de play-off da LNF. Embora tentando ter o controle do jogo, o Galo viu o Pato por alguns momentos encostar no placar. No final, a vitória foi comemorada, mas com ponderação como pediu o autor de dois gols no jogo, Barbosinha. “Vencemos, asseguramos uma pequena vantagem para a partida da volta, mas não tem classificação garantida. Temos que nos preparar durante a semana para tentar novo bom jogo lá e então poder sonhar com a vaga na próxima fase”, disse.

O treinador Giba enalteceu o esforço da equipe na busca do resultado positivo. “Tivemos dois tempos um pouco distintos, na etapa final sofremos com alguns erros, mas a equipe soube trabalhar para garantir este importante resultado, que transfere uma pequena vantagem para nós, mas que temos de trabalhar para consolidar esta vantagem na partida da volta”, completou.

O segundo confronto entre os dois jogos será no próximo domingo, dia 6 de outubro, às 11:00 h, em Pato Branco.

Comentários estão fechados.