Os Monarcas de malas prontas para os Estados Unidos

O Grupo Os Monarcas, representante da música tradicionalista gaúcha, Fundado em Erechim (RS), por Nesio Alves Corrêa, o Gildinho, prepara as malas para uma turnê, de oito dias, nos Estados Unidos. A viagem está marcada para o próximo dia 27 de outubro e o Grupo vai mostrar para os americanos, em três shows, um pouco da tradição gaúcha com um repertório dançante com vaneiras, chamamés, valsas e milongas.

Na manhã desta quinta-feira (27), o músico Gildinho esteve no Estúdio da Rádio Cultura, para divulgar o novo CD “Identidade Monarca”. “Este é um albúm duplo com 22 músicas. Foram mais de 300 horas de gravação e para mim é o melhor de todos os CDs que nós já gravamos”, destacou Gildinho.

No dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho, Gildinho & Chiquito estiveram em São Paulo, numa das melhores casas de espetáculos da América do Sul participando da gravação do DVD do Gaúcho da Fronteira, juntamente com Sérgio Reis, Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Grupo Tradição, César Menotti & Fabiano, João de Almeida Neto e Paulinho Mixaria.

 

Por Egidio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais