OCE realiza a 19ª Sinfonia de Talentos

Tendo como local o Centro Cultural 25 de Julho,  a Orquestra de Concertos de Erechim estará realizando a 19ª Sinfonia de Talentos no próximo dia 7 de outubro, com início às 19h. A entrada é franca.

Sua primeira apresentação foi em 6 de setembro de 1950 no extinto Cine Teatro Appolo. O maestro Frederico Schubert (músico que inclusive atuou ao lado de um dos maiores regentes do século XIX, Arturo Toscanini) era o responsável pelas partituras (inclusive pelos arranjos e adaptações necessárias), além da organização dos ensaios.

Ao longo de sua história, a Orquestra de Concertos de Erechim teve a sua frente diversos regentes, entre eles, Frederico Schubert, pastor Conrad Neuman, Affonso Krüger, Alfredo Siegwalt, Carino Corso, José Carlos Gheller, Rosemary Niederberger, Aldo Ademar Hasse, Rudolfo Krüger, e atualmente Maurício Castelli.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais