Esperança é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Campo Máster

No último dia 16, foi realizado, no Campo do E.C.C. Esperança, a final do Campeonato Municipal de Futebol Campo 100 Anos Cidade de Erechim, Categoria Máster.

Na oportunidade, sagrou-se campeã a equipe do E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate que, após uma partida bem disputada venceu por 02 x 01 a Equipe do União Bairro Atlântico.

O terceiro lugar ficou com a equipe dom MSA / MARIGA / GINÁSIO SÃO MATEUS, ficando em quarto lugar a equipe do Brasil de Jaguaretê. O Troféu Disciplina, por ser a equipe que acumulou menor número de pontos em penalizações, levou também a Equipe do MSA / MARIGA / GINÁSIO SÃO MATEUS.

O Troféu Artilheiro do Campeonato ficou com o atleta Vander Morgan, da Equipe Brasil de Jaguaretê, somando 14 gols. E. O Troféu de Defesa Menos Vazada foi para equipe E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate, com 09 gols sofridos.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes, com apoio do CMD – Conselho Municipal de Desportos, os quais agradeceram e parabenizam a todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação.

Campeão – E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate

Vice – Campeão – União Bairro Atlântico

3º Lugar – MSA / MARIGA / GINASIO SÃO MATEUS

4º Lugar – Brasil de Jaguaretê

Artilheiro – Vander Morgan, Brasil de Jaguaretê 14 gols

Defesa Menos Vazada – E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate 09 gols sofrido

Disciplina – MSA / MARIGA / GINASIO SÃO MATEUS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais