Erechim passa a conviver, novamente, com as cores e as águas do chafariz

O município de Erechim, através da atual administração, está proporcionando à comunidade local e regional, depois de muitos anos de espera e das obras de revitalização, entregues nesta semana, o espetáculo das águas e cores através do chafariz localizado na Praça da Bandeira. Em fase de testes finais encanta a todos que passam pelo local.

Entre as ações de revitalização, a reforma do piso que encontrava-se com um grande número de infiltrações, a colocação de nova tubulação para o sistema de jatos de água, todo o sistema led de iluminação sincronizada e a pintura. O local está proporcionando, desde esta quinta-feira, 27, uma nova beleza para um dos cartões postais do município. O Chafariz foi construído em 1953, em modelo italiano.

Na tarde desta quinta, 27, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, secretários municipais e o Chefe de Gabinete acompanharam os trabalhos de calibragem dos jatos da água que darão o tom do espetáculo. Á noite as cores deram mais vida ao local que concentrou pessoas e visitantes de nosso município.

Comentários estão fechados.